InícioPortalRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Fotos do Tipo 1.6 ie 1995

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CesarCWB
Convidado

MensagemAssunto: Fotos do Tipo 1.6 ie 1995   Ter Ago 05, 2008 1:05 pm

Pessoal, vejam as fotos no endereço ://almeidacesar.zip.net
LÉO
.
.

Número de Mensagens: 443
Carro Modelo: Tipo 1.6 IE
Stilo 1.8

MensagemAssunto: Re: Fotos do Tipo 1.6 ie 1995   Qua Ago 06, 2008 12:01 am

Ta com quantos mil Km o seu carro? Posso ter um interressado, aceita troca? Negocia o valor?
Abraço!

Mais que amigos, uma verdadeira família!
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não só pelo que nos dá, mas também pelo que nos revela de nós mesmos.
http://leo.nichele@bol.com.br
Para Leo
Convidado

MensagemAssunto: Tipo 1.6 1995   Qua Ago 06, 2008 6:34 pm

Caro Léo.

Sou o 3º dono do carro. O dono 2 o ganhou num Bingo do Pequeno Cotolengo e mal andou nele.
O odômetro marca 56mkm mas, quando comprei o Tipo, não consegui o manual de revisões e, então, não posso dar certeza disso, apesar de o estado do motor estar ótimo, forração do compartimento em excelente estado, além dos dutos, mangueiras, o chicote e outros ítens serem os originais (made in Italy).
Não aceito troca. Apenas R$.
Se for negócio à vista, posso dar aquele famoso desconto de uns R$ 400,00, que será suficiente para encher o tanque e arrumar o "rasgadinho" do estofamento.
Hoje recebi a ligação de um rapaz que mora no litoral e ele citou seu nome. Ele ficou de combinar um dia para vir até Curitiba olhar alguns carros. Parece que está dependendo da venda de uma moto.
Se analisados os valores encontratos para Tipo 1.6 no meucarronovo.com.br ou outro site, penso que está na faixa de preço de mercado, tendo em vista o excelente estado geral.
Abraços para todos vocês!
LÉO
.
.

Número de Mensagens: 443
Carro Modelo: Tipo 1.6 IE
Stilo 1.8

MensagemAssunto: Re: Fotos do Tipo 1.6 ie 1995   Qua Ago 06, 2008 11:07 pm

Cesar vejo que ja falou com o Diogo do qual lhe falei que estva procurando um Tipo. Na verdade o valor até que está um pouco alto para ser sincero, isso considerando apenas o ano do carro mas se está mesmo com 56 mil Km ele até que está barato, nossa até eu queria um Tipo tão pouco rodado assim, o meu por exemplo é 94 e está com quase 190 mil km. Tem um link do detran em que da pra saber quantos donos o carro teve anteriormente se quiser conferir, da uma olhada no forum do clube do Tipo, num tópico com o título de " Saiba quantos donos tevew seu Tipo".
Abraço!

Mais que amigos, uma verdadeira família!
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não só pelo que nos dá, mas também pelo que nos revela de nós mesmos.
http://leo.nichele@bol.com.br
kazu
Convidado

MensagemAssunto: pecas   Sab Abr 04, 2009 3:46 pm

tenho algumas pecas dificeis de conseguir como atuador de marcha lenta srnsor de ratacao painel sensor borboleta bomba eletrica entre outras

Fotos do Tipo 1.6 ie 1995

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Fotos - Marea 2.4 20V HLX
» FOTOS CONEXÃO AMAZÔNICA
» Fotos e Videos I Nacional -Caraguatatuba-SP 2012.
» Fotos comprometedoras II Nacional -Itanhaem 2013.
» Fotos e Videos -II Encontro Nacional-Itanhaém Mai/2013(Pousada/passeios/festa)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  :: -